quarta-feira, 22 de junho de 2016

Aveiro

A cidade de Aveiro foi a primeira visita que fizemos juntos (2013). Apesar de ter sido apenas da parte da tarde conseguimos ver algumas igrejas da zona, tal como a Sé Catedral de Aveiro, a Igreja de Vera Cruz entre outras. Como não podia faltar numa visita à ''Veneza de Portugal'', fizemos também uma viagem de Moliceiro pela Ria de Aveiro, onde passamos pelos canais da cidade. Apesar de ser uma viagem rápida, ela é acompanhada por um excelente guia (pelo menos na empresa que nos acompanhou) que nos vai falando sobre a história da cidade.


Preços do bilhete (empresa Eco Ria): 5€ + 1€ taxa Municipal.
Duração Média: 45 minutos.

Como do primeiro passeio faltou uma voltinha de bicicleta, decidimos regressar 2 anos mais tarde para o fazer.
Obs: A câmara municipal de Aveiro tem a particularidade de disponibilizar um bicicleta (BUGA) de forma totalmente gratuita, durante tempo ilimitado (das 9h às 18h)!
Da parte da tarde decidimos parar para almoçar no Parque Santo António, um parque grande, agradável para fazer piquenique e também para dar uma voltinha relaxada com a Buga.

Ps: Este dia foi histórico para a Ana porque: 1 - Aprendeu a andar de bicicleta (aos 20 anos sim)!; 2 - Foi o seu primeiro dia como Vegetariana.

Deixamos algumas fotos das visitas:

       

Let's go on na adventure


Sem comentários:

Enviar um comentário